Total de visualizações de página

sábado, 4 de agosto de 2012

Trilhas potiguares 2012






   Cerca de 15 Alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), estiveram em Lagoa d'Anta. Dentro de um período de 8 dias. Eles estiveram desenvolvendo uma série de atividades, dentro do projeto "Trilhas Potiguares".

Confiram as fotos a seguir :






 








                             
                       
                         (Oficina de Jornalismo)








    

        
  Chegou ao fim o projeto Trilhas Potiguares em Lagoa d'Anta, durante toda esta semana foram desenvolvidas oficinas e atividades nas áreas da Educação, Saúde e Ação Social. Professores e Alunos da UFRN, se revesaram em uma serie de atividades pré definidas em demandas da própria população que pediram oficinas e palestras de acordo com as maiores necessidades de cada área.

                 Confiram as fotos do encerramento: 




















"O Programa "Trilhas Potiguares", tem por missão propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construío solidária do saber, voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades. Colocando em pauta.  tem seu valor fundamental na busca constante da interação da Universidade com a sociedade, trocando o conhecimento acadêmico com o empírico, numa rica troca de saberes. As ações do Trilhas envolvem sempre o princípio da cidadania, pois visa contribuir com o    processo de formação cidadã das comunidades dos municípios do RN."



  Sendo assim, é com muita euforia e emoção que, Lagoa d'Anta se despediu, pois, em breve nos veremos novamente. Agradecer é mais que apenas boas maneiras.
O ato de agradecer mostra para as pessoas que a ajuda delas foi realmente apreciada e as incentiva a se disponibilizar para ajudar mais vezes. Só temos a agradecer. Obrigado!




Por: Murilo Sena




Nenhum comentário:

Postar um comentário