Total de visualizações de página

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Primeiro PQFolia.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJWTJ90yrR-FczRSIjWRbS7psoDh2vhn5g_Qa26-PN4d4T1WpyNUpBBh5OPgpW9jSzFh2bA444C9PgzTP5KEFwRtIM8ZvPir4f-G-P53YLTUijvx5cu1VqSo6nyle-sH3NHngzvy_TZrw/s1600/dicas-de-viagens-para-o-carnaval-2012.jpg



            Pau Queimado/RN
    
 O Carnaval, essa festa que arrebata multidões para as ruas, promove desfiles suntuosos, comilança, excessos em geral e também muita violência, liberalidade sexual etc. Ao estudarmos a origem do Carnaval, vemos que ele foi uma festa instituída para que as pessoas pudessem se esbaldar com comidas e festa antes que chegasse o momento de consagração e jejum que precede a Páscoa, a Quaresma.


  O Carnaval é uma celebração que combina desfiles, enfeites, festas folclóricas e comilança que é comumente mantido nos países católicos durante a semana que precede a Quaresma.  

  E, para não passar despercebido, claro que o Grupo de Jovens; GRULOC (Grupo de Jovens Louvando o Cristo). Não podia esquecer dessa data tão espercial, que é. Estamos Organizando o Primeiro PQFolia.  Da comunidade de Pau Queimado, Lagoa d'Anta/Rn. Para muitos foliões virem vibrar e sacudir essa emoção que é o Carnaval.




  Por tanto, venham todos, porque a "Festa é nossa". Sairemos às 16:00 Hs do dia 26, ou seja, Domingo.  Damos início em frente ao colégio: M. Maria Silvino do Nascimento, para à quadra de esporte. Em forma de arrastão, onde teremos muitos blocos, organizado pelos os outros Grupos de Jovens. 


                                     Venham, não percam!!!




Por: Murilo Tárcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário